top of page

CANAL DE DENÚNCIA

O que é o Canal de Denúncias? 
É um canal dedicado para recepção de denúncias de casos de fraude, corrupção, lavagem de dinheiro, assédio, discriminação ou qualquer outra irregularidade. 
Graças a esta ferramenta, pessoas podem reportar a ocorrência de condutas contrárias aos nossos valores e princípios.  
O objetivo deste canal é detectar condutas contrárias à lei, aos princípios ou às regras éticas e de boa governança da PMGT.  
Por isso, encorajamos os nossos funcionários, clientes, fornecedores, parceiros ou qualquer pessoa que tenha contato com os nossos serviços a comunicar tais incidentes. 

Como enviar uma comunicação? 
Acesse o formulário disponível no link abaixo e inclua todos os detalhes sobre o assunto que o preocupa. Tente ser o mais específico possível sobre nomes ou departamentos, pessoas, documentos, políticas, locais, datas, horas, etc.  
É assegurado sigilo e anonimidade aos denunciantes. Além disso, o processo de investigação é realizado de forma objetiva, independente e com garantias de não retaliação. 

Bom uso do canal 
É importante lembrar que o Canal de Denúncias trata apenas de comunicações relacionadas a condutas que contrariem o Código de Conduta e normas internas da empresa.  

Para outras questões ou dúvidas, por favor contate os canais de comunicação específico da empresa.
São Paulo - SP
Avenida Paulista, 1079,
Paulista Financial District,
7º e 8º Andar
Entre
em contato conosco
São Luís - MA
Avenida dos Holandeses, 4,
Quadra 35, Calhau.
Fortaleza - CE
Rua: Araken Silva, 296 - altos
Dionísio Torres 

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

Contato
bottom of page